22 de janeiro de 2009

Saiba mais sobre o BBB9 (Cada participante)


Leonardo:O grupo B está reunido para o almoço. Após as primeiras garfadas do cardápio com salada, arroz e peixe no forno, os brothers aplaudem a refeição preparada por Francine e Leo."A louça é sua, Nonô", diz Priscila.

estou confiante!Ana Carolina:Chegou ao fim a brincadeira de Naiá com a catarinense Carol. Ao perceber que a catarinense estava realmente levando as coisas a sério, Naiá disse que se tratava de uma piadinha, e que não havia piolho algum em seus cabelos louros. Quando soube, Carol chorou de nervoso.

Max:Max, Newton, Emanuel, Leo e Flávio estão na cozinha tomando café da manhã. Newton, por meio de gestos, pergunta ao artista plástico se ele finalmente beijou Francine e o brother confirma, fazendo o sinal de segredo com a mão."Ela ficou se escondendo debaixo do edredon. Acho que ninguém viu", diz Max.

Alexandre: Fala que cinco brothers já dormem no quarto das ovelhas, Mirla e Alexandre conversam sobre o paredão já formado e sobre os outros que virão no BBB9. "Não podemos julgar sem conhecer, mas se tivesse que indicar alguém para os próximos, indicaria a Priscila, a única com quem não tive abertura na casa", comenta Alexandre.Mirla, por sua vez, diz que sua estratégia é na base da amizade: "Eu acho que temos que proteger os amigos. Votei na Priscila para proteger a Naiá", diz.

Emanuel:O apresentador Pedro Bial anunciou os dois novos confinados da casa do BBB. A maioria do público (94%) decidiu que dois integrantes da casa de vidro irão participar do programa, e Josiane e Emanuel conhecem, hoje, os outros participantes. Emanuel teve 41% dos votos e Josiane, 37%.

Mirla: Enquanto passa maquiagem, Mirla reclama com Francine: "Minha pele está muito ressecada, vou encher de creme", observa. A advogada pede à professora que passe delineador nela.No mesmo quarto, Norberto penteia o cabelo e troca de roupa.

Flávio:Mirla está sentada na bancada da cozinha e Flávio faz massagem nos ombros da paraense, que elogia a técnica do gaúcho. "É ótimo", diz a advogada.

Francine: Francine ajuda na preparação do almoço e resolve fritar pedaços de frango empanados. Max chega e mexe com a ex-Miss ABCD, que responde: "estou salgada". O artista plástico não se importa e dá um beijo no pescoço da gaúcha. "Que delícia essa carne salgada", brinca Max.

Milena:Milena faz cafuné em Flávio no quarto de espelhos. Os dois estão deitados na mesma cama.Priscila, na cama ao lado, apenas observa a cena.


Newton: Newton não ajuda as meninas a prepararem o coração de galinha para o almoço, mas também mostra sua arte. O modelo pega três laranjas e faz malabarismos em frente à cozinha. Ele mostra habilidade e chega a passar uma das frutas por baixo da perna.

Naiá: Quem sai ganhando na continuação da prova da comida é Vovó Naná. A promotora de eventos fatura um carro ao escolher a chave certa e conseguir ligar o automóvel, estacionado no gramado da casa.

Noberto: Josiane parece estar bem integrada a dinâmica da casa do BBB9. Norberto, abraçado a nova sister, conta o que está acontecendo com ele no confinamento:"Aqui eu não estou pegando nem piolho", diz o paulistano, arrancando risadas de todos.

Priscila: Priscila não está no jogo para brincar. Tentando acabar com uma suposta timidez de Emanuel, a sul-mato-grossense decide lhe presentear com um strip-tease.

Ralf: Ralf ainda não almoçou com o grupo A, mas, depois de malhar, vai até a cozinha do grupo B e começa a lavar a louça. "Vamos acabar com essa parada de lado A e B.
Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores