9 de janeiro de 2009

Saiba as novelas que Patrícia Pillar Já trabalhou

Patrícia Pillar foi um dos grandes destaques da telinha em 2008. Sua atuação em A Favorita, da Globo, na pele da vilã Flora, surpreendeu a todos. No entanto, a trajetória da atriz começou em 1985. Confira as principais personagens!
Divulgação
A grande vilã do ano Flora, de "A Favorita", da Globo, é vivida por Patrícia Pillar. A atriz já recebeu o "Prêmio Quem" como melhor atriz de novela e também, foi considerada a "Personalidade do Ano" pelas revistas "IstoÉ", "IstoÉ Dinheiro" e "IstoÉ Gente".
Divulgação
Em 2006, Patrícia viveu a protagonista do drama "Zuzu Angel", dirigido por Sérgio Rezende. Na história a estilista Zuzu Angel teve seu filho Stuart Angel (Daniel de Oliveira) torturado e assassinado pela ditadura militar. Ela acaba morta em um acidente de carro forjado pelos militantes do exército em 1976.
Divulgação
Em "Sinhá Moça", da Globo, Patrícia Pillar viveu Cândida Ferreira, a Baronesa de Araruna. Fina e recatada, era a mulher do Barão de Araruna (Osmar Prado) e a mãe de Sinhá Moça (Débora Falabella).
Divulgação
Patrícia Pillar fez ponta em uma das séries de sucesso da Globo, "Os Amadores", exibida em 2005. Na comédia dramática, a atriz interpretou Lena, casada com Marquinhos (Cássio Gabus Mendes), que era fã incondicional do herói japonês National Kid.
Divulgação
Em 2004, Patrícia Pillar compôs o elenco da novela "Cabocla", da Globo. No folhetim, ela deu vida à Emerenciana, mulher do coronel Boanerges (Tony Ramos). Simples, prática e cativante, disposta a ajudar a todos. De pulso forte e atitudes claras, era uma excelente dona de casa.
Divulgação
Em 2003, a atriz fez uma participação na série "Carga Pesada", da Globo. Ao lado dos caminhoneiros Bino e Pedro, vividos respectivamente por Stênio Garcia e Antônio Fagundes, ela viveu a personagem Rosa, que teve um romance com Pedro (Antônio Fagundes).
Divulgação
Em 2001, Patrícia Pillar brilhou na trama "Salomé" ganhando sua primeira protagonista. No entanto, a sensualidade da personagem ficou só na promessa, devido ao horário em que a novela era apresentada: às 18h. A trama não agradou o público e a novela foi considerada um dos maiores fracassos da emissora.
Divulgação
Patrícia Pillar foi um das grandes estrelas de "O Rei do Gado", da Globo. Na trama ela deu vida à Luana, uma bóia-fria que deixou o campo para viver com o patrão Bruno Mezzenga vivido por Antônio Fagundes. A atuação rendeu a ela o prêmio de melhor atriz eleita pela revista "Contigo".
Divulgação
Exibida em 1990, a novela global "Rainha da Sucata", de Silvio de Abreu, trouxe Patrícia Pillar no papel de Alaíde. O relacionamento entre ela e o filho renegado dos Figueroa, Rafael (Maurício Mattar) despertou a fúria de Laurinha (Glória Menezes).
Divulgação
Em 1985, Patrícia Pillar tornou-se conhecida pelo público depois de sua estréia na TV em "Roque Santeiro", da Globo. Na trama de Dias Gomes, Patrícia era Linda Bastos, uma atriz que foi para a cidade de Asa Branca para atuar no filme sobre a vida de Roque (José Wilker).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores