22 de janeiro de 2009

Emanuel e Josiane são os novos participantes do BBB9



RIO - Os novos moradores da casa do ''Big Brother Brasil 9' são a cantora mineira Josiane de Oliveira, 30 anos e o estudante de administração paulista Emanuel Milchevsky, 24 anos. Durante toda a semana foi anunciado que apenas um dos quatro da Casa de Vidro entraria no programa, mas o apresentador Pedro Bial afirmou na abertura do programa que o povo decidiria pelo voto se entrariam um ou dois. Minutos depois, diante de Josiane, Emanuel, do empresário matogrossense de 25 anos Daniel Gevaerd e da fonoaudióloga de Brasília Maíra Britto, 25 anos, Bial anunciou que 94% dos votos determinaram a entrada de dois.

Emanuel e Josiane foram para o confessionário, de onde foram retirados pelo líder Norberto e apresentados aos demais, fantasiados de chineses para a festa desta noite. Assim que eles entraram, o empresário Newton, 29 anos levou Josiane para um canto e agarrou-a com força enquanto ela protestava. "Espera aí. Você está louco? Deixa eu ver o pessoal," disse ela se desvencilhando para ir ao encontro dos demais. "Esse homem é louco," emendou ela, partindo para o abraço com os brothers e sisters.

Em seguida, depois de mais um rápido entrevero com Newton, ela foi ao quarto dos espelhos colocar sua roupa de chinesa com ajuda de Ana Carolina. Lá ela explicou que tinha ficado com Newton uma vez, uma amizade de MSN, já que ela é de Juiz de Fora e ele de São Paulo. Desde o início do jogo há uma semana, Newton sempre dizia que torcia pela entrada de Josiane e, quando isto aconteceu, não se conteve.

Bial dispensou os dois jogadores da Casa de Vidro que não conseguiram entrar e revelou que Emanuel tinha recebido 41% dos votos e Josiane 37%. Antes que pudesse relaxar, Emanuel teve que responder a uma bateria de perguntas de Vovó Naiá sobre a Casa de Vidro. Logo a curiosidade se estendeu aos demais e os dois novos brothers tiveram que contar suas aventuras nos últimos sete dias na casa de vidro do shopping Via Parque enquanto todos atacavam o farto bufê chinês.

Fofocaline aqui o BBB tem exclusividade
Postado por Robertto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores