7 de setembro de 2008

Tudo em um minuto!

Kayky Brito e Bárbara Evans três meses de namoro


015445788-gdq00.jpg

Kayky Brito 20 anos,e Bárbara Evans 18, completam três meses de namoro, e o que tudo indica, estão apaixonados. Kayky que estará na próxima novela da Globo “Três irmãs”, levou a amada para a festa de estréia, nesta sexta, 5, no Rio de Janeiro. O ator fará par romântico com
Juliana Schalch o que já está causando ciúmes na namorada.

Letícia Birkheuer e seu novo namorado

015414285-exh00.jpg

A modelo Letícia Birkheuer está com um novo namorado. O escolhido da vez é o empresário francês, Jean-Jacques Murray. O casal aproveitou para namorar nesta quarta-feira, 2, na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. Letícia e Jean começaram a namorar na França, especificamente em Saint-Tropez em julho, durante as férias da modelo.

Ops… Mesma roupa

015438966-gdv00.jpg

A apresentadora Eliana e a atriz Juliana Paes foram clicadas em eventos diferentes com roupa igual. O vestido Missoni foi o escolhido por elas. Quem se vestiu melhor com o modelito??

Daniella Sarahyba em Ipanema

858306-3806-ga.jpg

A modelo Daniella Sarahyba aproveitou o dia ensolarado desta quarta-feira no Rio de Janeiro para ir à praia de Ipanema. Enquanto permaneceu na praia se bronzeou, tomou água de coco e entrou no mar. Daniella estava sem o marido, o empresário e jogador de pólo Wolff Klabin.

Adriane Galisteu em ensaio sadomasoquista


858697-2918-ga.jpg

Galisteu faz ensaio sadomasoquista para a revista RG Vogue de Setembro. No ensaio ela é dominada mas afirma que e ela quem costuma dominar seus namorados. Atualmente a apresentadora namora Alexandre Iódice.

Casamento de Sandy e Lucas

sandy1_28.jpg

A cantora Sandy está prestes a se casar com o músico Lucas Lima. Tudo indica que o casamento será no próximo dia 12 de setembro na fazenda dos pais da noiva, em Campinas, interior de São Paulo. A organização da cerimonia ficará a cargo de André Bonesso, mesmo profissional que organizou a festa de 15 anos de Sandy.

A lista de presentes está na Cleusa Presentes em São Paulo e o item mais caro é um faqueiro de prata com 13 peças, no valor de R$17 mil. Essa é a mesma loja escolhida por Juliana Paes para sua lista de casamento.

Christina Aguilera passeia com Max em Nova York

015405233-exh00.jpg

A cantora Christina Aguilera apareceu nas ruas de Nova York nesta segunda-feira, 1, com seu filho Max, de 7 meses. Max é o primeiro filho da cantora Christina Aguilera, com o empresário Jordan Bratman.

Matthew McConaughey e Camila Alves com o filho Levi no Texas

015406257-gdh00.jpg

O ator Matthew McConaughey, de 38 anos, e a modelo brasileira Camila Alves, 25, foram para o Texas e levaram o filho Levi, filho de dois meses. Depois que o bebê nasceu o casal sempre aparece em companhia do filho.

O evento no Texas que contou com a presença da família foi a corrida Nike + Human, neste domingo, 31, onde Matthew correu 10km e completou a corrida em 44 minutos.

Natália Casassola corre de biquini nas ruas de São Paulo

856160-8971-ga.JPG

Após as polêmicas com o namorado, a ex-BBB Natália Casassola fecha contrato publicitário de ação de marketing da Axe para lançar seu novo desodorante. Natália e mais 50 modelos, todas de biquíni, correram pelas ruas de São Paulo na manhã desta segunda-feira.

Natália Guimarães se veste de noiva

855959-6518-cp.jpg

A ex-miss Brasil Natália Guimarães participou de um desfile de vestido de noiva neste domingo no Rio de Janeiro.

O evento foi o Workshop Inesquecível Casamento, realizado no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Oeste do Rio.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores