6 de agosto de 2008

Resumo das novelas!!!!

A Favorita

SEGUNDA
Flora e Donatela saem no tapa na igreja. Pedro é encontrado machucado e Flora leva o pai para uma clínica particular. Pedro diz a Donatela que está com medo de Flora. Zé Bob procura Donatela, que tenta matar Flora.

TERÇA
Donatela vai prestar depoimento na delegacia e encontra Zé Bob. Lara começa a se entender com Flora. O segundo cliente de Céu, como Pamela, é Orlandinho. Salvatore aparece morto e Zé Bob flagra Donatela com a arma nas mãos.

QUARTA
Zé Bob depõe na delegacia sobre a morte de Salvatore. Gonçalo promete se vingar de Donatela. Pedro vai embora da clínica e fala para Lara e Irene que Flora não presta. Gonçalo passa a acreditar em Flora.

QUINTA
Catarina pega Átila e Cida quase se beijando e briga feio com a irmã. Didu é humilhado no trabalho. Céu vai conhecer a avó de Orlandinho. Pedro pede a Gonçalo para ajudar Donatela e ele vai encontrá-la no shopping.

SEXTA
Donatela percebe que Gonçalo finge ser seu amigo e foge. Gonçalo, com ódio, manda seus capangas perseguiremna. Céu transa com Halley. Lara sente saudades de Donatela. A avó de Orlandinho quer que ele case com Céu.

SÁBADO
Donatela vai se despedir de Lara na faculdade e as duas se abraçam. Pedro vende as jóias de Donatela para ajudá-la a fugir. Donatela tenta embarcar para Roma disfarçada e com passaporte falso.

Malhação
De 04 a 08/08

SEGUNDA
Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Adriano e Béatrice pensam em como impedir a exibição do vídeo. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita.

TERÇA
Andréas bola um plano para exibir o vídeo de Débora no colégio. Bruno chama Gustavo e Angelina para conversar. Adriano constata que alguém invadiu a sala dele para colocar o vídeo na rede do colégio.

QUARTA
Débora se sente abandonada. Marília contrata um enfermeiro para Bruno. Gustavo diz a Bruno que não voltará a namorar Angelina. Rita e Joaquim desconfiam de que o encontro deles tenha sido uma armação de Félix.

QUINTA
Bruno vai ao jogo de futebol com os amigos. Caju gasta o dinheiro em figurinhas. Uma assistente social visita a casa de Rita para verificar se ela tem condições de adotar Angelina e Leonardo.

SEXTA
Gustavo salva Bruno de um atropelamento. Rita quer processar Félix. Um repórter na televisão anuncia a prisão de Paulo, por denúncia de Pedro. Rita diz a Montanha que conseguiu a tutela de Angelina e Leonardo.


Ciranda de Pedra 04 a 09/08


SEGUNDA
Julieta morre. Natércio atrasa a documentação da maison. Nely diz a Arthur X que está grávida dele. Conrado dá um beijo em Margarida. Otávia rouba o croqui do vestido Julieta. Arthur X pede a Daniel que resolva o problema da gravidez de Nely.

TERÇA
Daniel se recusa a ajudar Arthur X, os dois discutem e desfazem a sociedade. Cícero e Letícia encontram fotos de Daniel com Teodora.Daniel é preso e fica surpreso ao ver que Natércio se apresentou como seu advogado.

QUARTA
O delegado libera Daniel. Natércio diz a Daniel que agora eles estão quites. Arthur X é preso. Virgínia rompe com Conrado. Elzinha e Laura terminam o vestido em homenagem à Julieta. Daniel diz a Laura que quer contar a verdade para Virgínia.

QUINTA
Natércio finge não reconhecer as fotos. Laura expulsa Daniel de casa. Otávia deixa Arthur X ficar com o desenho do vestido. Daniel despede Luciana por não confiar mais nela. Idalina dá seus dentes de ouro para Afonso.Aurora pressiona Luciana a confessar que é a mãe de Gracinha e Faísca.

SEXTA
Luciana confessa a Aurora que é mãe de Faísca e Gracinha. Rogério diz a Laura que Natércio não deu entrada na papelada da maison.Afonso manda os dentes de Idalina para se transformarem em um anel. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção.

SÁBADO
Conrado dá um beijo em Margarida, que pede que ele não a procure mais. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca. Daniel vê uma das modelos com o vestido copiado de Laura. Daniel pergunta por que o vestido da coleção de Arthur X está na casa de Laura.

Beleza Pura
De 04 a 09/08

SEGUNDA
Felipe vai ao centro tentar vender o diamante. Mateus e Betão ficam desolados com o fracasso da loção nova. Uma detetive da Polícia Federal pede para conversar com Mateus/Tânia. Joana pergunta a Helena qual sua relação com Renato.

TERÇA
Helena admite que já se interessou por Renato. Joana pergunta a Renato sobre Mateus para ver sua reação. Alex compra um carro velho para poder pegar Débora no curso. Luiza fica decepcionada com o estado da casa que Felipe quer comprar.

QUARTA
Sheila provoca Robson. Bia diz a Gaspar que seu prédio foi assaltado e pede para dormir em sua casa. Ivete flagra Viviane e Anderson no Belezoca. Sônia conta a Meu Bem que viu Tomás. Fernanda diz a Klaus que não quer mais namorá-lo.

QUINTA
Eduardo e Márcia ficam horrorizados com o estado da casa de Felipe. Gaspar dispensa o convite de Bia para jantar. Sônia diz a Joana que irá vender sua parte da clínica para pagar Tomás. Luiza encontra o diamante no bolso da calça de Felipe.

SEXTA
Felipe diz a Luiza que o diamante é um cristal barato. Norma consegue a liberdade condicional. Ivete consola Rakelli. José Henrique decide vender os lustres para arrumar dinheiro. Márcia se espanta ao ver Luiza com o diamante.

SÁBADO
Rakelli desabafa com Felipe sobre sua briga com Robson. Márcia pega o diamante para avaliar. Eduardo e Débora desconfiam que Alex e Márcia estejam juntos. Joana ouve Renato elogiando Helena/ Mateus.




Água na Boca
De 04 a 08/08

SEGUNDA
O crítico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa a noite no Nonna Mia. Juliano, Carlo e Théo vão ao hospital visitar Zico. Renée quer fazer teste de gravidez porque acha que também está grávida. Alex e Érika encontram Dani e Luca.

TERÇA
Maria sente que o efeito do elixir está acabando. Alex e Érika tentam convencer Dani e Luca a se separar. Tê continua brava com Duni por ter escondido o seu romance com Remi. Renée tenta contar para Lulu que não está grávida.

QUARTA
Zeca diz para Renée que assumiria o filho se ela quisesse. Dani volta para casa, mas é recebida com pressão de Françoise e Philippe. Severino pede dispensa do trabalho. Lulu e Philippe chegam ao Baião de Dois para conhecer os pais de Raí.

QUINTA
Alex diz para Érika que Dani terá uma grande surpresa. Keiko revela para Kim que Akemi é sua filha, não sua irmã. Zeca pede permissão para lutar pelo amor que sente por Renée. Dani convida Érika para ser sua madrinha.

SEXTA
Akemi e Carlo fazem amor para comemorar a vinda do bebê. As mamas ficam magoadas com a postura de Luca frente ao Nonna Mia. Keiko diz a Akira que viu Artur, seu exmarido. Alex diz para Dani que seus pais cometeram suicídio.

Chiquititas
De 04 a 08/08

SEGUNDA
Lili descobre que o padre Jacinto sabe sobre sua filha, mas não pode falar por se tratar de segredo de confissão. Pulga e Nicolas denunciam os Demont. Nicolas dá um soco em Marcel e Pierre tenta transferi-lo.

TERÇA
Miki descobre a dupla personalidade de Lili e o seu namoro com Kili. Marcel arma para que Nicolas pareça um cleptomaníaco. Diego abre o exame de DNA e descobre que Luana não é filha dele e de Lili.

QUARTA
Anita reconhece os desenhos dados pelo padre à Lili. O pai de João Eduardo aparece, mas ele não dá atenção. Gerson é convidado para ser baterista de uma cantora chamada Marina. Padre Jacinto morre.

QUINTA
Guta e Paula discutem por causa de Marcel. Lili conta toda a verdade às crianças, que a recriminam pela falsidade. Diego convence as crianças de que Lili não fez por mal. Gerson reconhece o pai no CD de Marina.

SEXTA
Lili começa a crer que Anita é sua filha. Sem Guta saber, Pierre começa a vender parte de sua herança. Lili solicita um teste de DNA em Anita. Guta atende a campainha e, para sua surpresa, dá de cara com seus pais.

Pantanal
De 04 a 9/8

SEGUNDA
Zé Lucas não disfarça a atração que sente por Juma. Zé Leôncio viaja com Jove e deixa Tadeu enciumado. Irma percebe que Trindade a observa. Jove convence Juma a voltar para fazenda.Trindade confessa que está fascinado por Irma. Maria Bruaca assedia Alcides e força o peão a transar com ela.

TERÇA
Maria Bruaca se recusa sentar à mesa com o marido e deixa Tenório furioso. Juma não gosta de como Zé Lucas olha para ela e quer voltar para a tapera.Tenório viaja para São Paulo e Maria bruaca exige que ele escolha com qual das duas quer ficar.

QUARTA
Trindade tem mais uma de suas visões e diz a Tibério que José Leôncio vai matar seu próprio filho. Maria bruaca aproveita a viagem do marido e passa a noite com o peão, Alcides. Guta descobre e critica a atitude da mãe.

QUINTA
Zé Lucas faz amizade com Juma e não esconde seu interesse por ela. Trindade oferece uma música para Irma. Juma desconfia das intenções de Zé Lucas.Tadeu faz as pazes com Guta e Filó não aprova a decisão do filho. Trindade assedia Irma.

SEXTA
Maria bruaca volta a ser submissa e não vai mais reclamar do marido. Tadeu pede Guta em casamento. De arma em punho, Juma expulsa Jove e diz que não o quer mais. Zé Lucas fica esperanços. Jove conta para o pai que transou com a Guta.

SÁBADO
Jove está cada vez mais envolvido com os negócios do pai, e Tadeu só pensa em seu casamento com Guta. Guta propõe a Tadeu que se casem sem o consentimento dos pais. Zé Leôncio diz a Tadeu que se ele insistir em se casar pode esquecer que é seu filho.

Prova de Amor
De 04 a 08/08

SEGUNDA
Diana e Júlio perseguem Paulo Barão. Joana encontra sua mãe Maria Eduarda desmaiada. Clarice diz a Daniel que está grávida. Daniel pede Clarice em casamento. Nascem os gêmeos de Joana. Gerião aponta uma arma para Daniel.

TERÇA
Daniel se salva. Janice beija Rafael. Júlio se insinua para Diana. Barão continua ameaçando os policiais. Guide mente e diz a Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Elza apresenta o bebê como filho de seu namorado.

QUARTA
O capanga de Lopo é atropelado por Padilha na hora da briga com Daniel. Rafael conta a Gabriel que ficou com Janice. Elza odeia o bebê e quer se livrar dele. Joana está com depressão pós-parto. Patrícia flagra Rafael beijando Janice.

QUINTA
Barão beija Diana e leva um tapa. Diana mata Barão. Gerião aponta uma arma para Daniel e Clarice. Elza se veste de mendiga. Beatriz ouve Janice declarar seu amor a Daniel enquanto escreve seu diário. Lopo prepara uma armadilha para Daniel.

SEXTA
Janice desconfia da paixão de Beatriz por Vítor. Marília conta a Padilha que está grávida e eles comemoram. Padilha reconhece Elza que está pedindo esmolas na rua. Três meses depois, Clarice e Daniel preparam-se para casar.

Os Mutantes
De 04 a 09/08

SEGUNDA
Viviane promete nunca mais abandonar Clara. Ângela diz a Eugênio que Juli é marciana. Juli cai na armadilha das presas. Ari diz a Danilo que nunca aceitará a opção sexual dele. Maria e Noé vêem desenhos de discos voadores.

TERÇA
Simone, Ágata, Aquiles ouvem barulhos na mansão. Nil finge ser um vampiro e assusta Marisa. Eugênio manda Ângela fugir. Gór hipnotiza Eugênio e ordena que volte a construir a bomba. Taveira tenta morder Ângela.

QUARTA
Ana Luz pressente que Maria está em perigo. Vlado ataca um policial. Batista se encontra com João e Sandra. Gabriela diz a Luna que acha que Gaspar não é humano. Mariana chora com a frieza de Samira. Marcelo planeja rever Maria.

QUINTA
Samira e Perpétua lutam com raios. Leonor e Bianca reencontram os bebês. Cleo e Toni libertam a Rainha e fogem. Gaspar é curado pelo amor de Luna. Na mansão, Simone ouve uma voz fina gritando. Fúria ataca Ceres. Samira deixa Mariana fugir.

SEXTA
Juli libera os monstros na ilha. Juno avisa Bianca que vai aparecer um lobisomem. Fredo cerca a clínica. Miguel e Marta investigam os mistérios na mansão. Ernesto pede transferência para Depecom. Marcelo decide levar Tati para a ilha, atrás da amada, Maria.

SÁBADO
Telê descobre que os ETs querem que eles façam parte da cúpula governante depois que dominarem a Terra. Eugênio faz o projeto da bomba. Cleo e Toni chegam ao laboratório. Os bebês derrotam o lobisomem. Nati e Valente fogem.



Chamas da Vida
De 04 a 09/08

SEGUNDA
Carolina estapeia Tomás. Guilherme e Michele transam sem camisinha. Vilma e Miguel fazem amor. Walter diz aos jornais que a culpa do incêndio é de Antonio. Carolina pede que Pedro leve a apólice de seguro à perícia.

TERÇA
Carolina e Pedro resolvem esconder o namoro. Miguel rende Guilherme. Tomás beija Ivonete. Léo diz para Marreta que gosta de Manu. Brito joga pimenta e laxante na comida de Ricardo. Ivonete flagra Pedro com Carolina. Manu se droga.

QUARTA
Ivonete provoca Carolina e Pedro a expulsa de casa. Antonio arma uma confusão na balada e todo mundo vai preso. Lipe olha para fotos de meninas no computador. Antonio tem alucinações. Cazé faz um parto na rua. Vilma xinga Vivi e Pedro a protege.

QUINTA
Vilma diz que Pedro está criando um bando de marginais. Manu briga com Carolina. Tomás mostra a Vilma um jornal, acusando Walter de ter colocado fogo na fábrica. Pedro entrega a apólice para Eurico. Lipe tenta abusar de uma menor.

SEXTA
Adeilson chantageia Vilma. Bombeiros salvam André dos caçadores. Walter diz para Arlete que tudo está errado na vida dele. Beatriz termina com Diego, que apanha de Léo. Demorô é espancado. Roberto vence Vilma na competição de sorvete.

SÁBADO
Ivonete implora para Pedro ficar com ela. André é disputado por Suelen e Carla. Vivi desabafa com Lipe. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia. Vilma acaricia as plaquinhas da Fênix. Antonio vence Lagarto no racha, que capota e morre.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores