13 de março de 2012

Cap. 5 - O Desafio


Todos nós fomos dormir pensando no Merlin. No dia seguinte ouvimos um grande barulho no Térreo do Castelo (No jardim); estava tendo uma disputa para ver quem imobilizava o outro primeiro.

- Vamos ver gente, eu adoro disputas de magias – Emina foi a primeira a pedir pra ver – Podemos ir Linky?
- Claro, não é porque que sou o líder que vou impedi-los me espere também vou com vocês.
- Vamos nos teletransportar – Disse o mascote DJ.
-“Teletransporcted” – Fala Josi.

Estava uma grande gritaria e um som bem alto.

- Eu quero ver quem é capaz de me derrotar! – Exclamou Roni, um garoto muito orgulhoso e convencido.
-Vai lá Linky! Eu sei que você consegue acabar com ele.
-Eu...? Eu não Josi...
-Vai lá – Falou Emina, me dando um beijo no rosto e me jogando no meio da roda.
- Um garoto corajoso! – Exclama Roni.
- Eu não... Eu nem sei o feitiço de imobilizar.

Todos caíram na gargalhada, pois estavam achando que eu tinha ficado com medo de perder do Roni. Logo eu comecei a soltar várias magias que eu já tinha aprendido e assim aprende a magia de hipnotizar, pois o Roni a soltou mais eu me protegi e gravei a magia: “Imobilization”, mas em um estante uma voz roca, e com aparência de dor e sofrimento, surge do nada.

- O que foi isso? – Perguntou o Roni, o garoto orgulhoso logo virou medroso.
- Eu não sei... – eu respondi com dúvida.

Quando, de repente, Merlin aparece no meio de todos nós; Com uma aparência estranha e assustadora, falou a seguinte frase para todos nós da escola:

- Eu, não sou mais um de vocês – Todos ficaram assustados e na mesma hora ele muda de aparência e fala com uma voz mais calma – Me ajudem, por favor, não sei o que está acontecendo comigo.
- Amigo iremos te ajuda calma Merlin você está possuído por bruxas – Falou Josi mais não adiantou a dupla personalidade dele foi mais forte e a parte maligna tomou conta dele.
- Nunca ninguém ira me ajuda, pois eu já tomei conta do corpo do seu amiguinho, vou matar todos vocês.
- Merlin não faça isso! – Ângela exclamou confiante de que convenceria nosso amigo.
- Faço sim, “Mortífera Magic” – ele lançou um feitiço muito poderoso contra Ângela.

Mas todos os feiticeiros que estavam ali presente falaram ao mesmo tempo:

- “Protection” – e fizemos uma proteção em todos nós.
- Você está bem Ângela? –
- Sim, estou Josi, obrigada pela preocupação.
- Eu irei voltar para acabar com Vocês – surge uma luz escura no meio de todos nós e quando a luz sumiu o Merlin tinha desaparecido.
- Ufa... Que susto! Eu pesava que você fosse morrer Ângela. Eu ia ficar muito triste...
-Que fofinho da sua parte! Djzinho você se preocupa muito comigo obrigada por isso.

O clima ficou ruim e logo, para esquecermos tudo a Emina me deu um forte abraço:

- Obrigado Emina assim me sinto confortado.
- Por nada, Linky... Por você, eu faço tudo... Amigo.
-Gente, vamos sair daqui? – Interrompeu Ângela com uma cara diferente. Acho que ela ficou com ciúmes.
- Vamos procurar aventuras?
- Vamos DJ, boa idéia... – Fala Josi que vai voando com o DJ no colo em direção as salas do castelo.

Escrita Por Linneker Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores