12 de março de 2012

Cap. 4 - Bem ou Mal...


Quando nós chegamos á sala de treinamento estava uma total destruição, tudo porque o Sr. Fresno pegou o MP10 do Merlin: cadeiras voavam, folhas pegavam fogo, coisas surgiam do nada... Era muitas magias: 

“Vingardio Levioça”, “Levitation Movimenct”, “Fogros”...
- “Protection” – essa foi a última coisa que eu ouvi; ela foi dita por Fresno, o nosso treinador.

Uma grande luz surgiu do nada, forte e intensa, a qual jogou todos nós contra a parede e tudo escureceu. Quando eu acordei estava sendo curado por meus amigos, pois o impacto me deixou inconsciente:

-“Curation Vivition” – todos, menos Merlin, que não estava presente, falavam com muita força a magia de ressuscitar.
-Ai... Que dor horrível! O que aconteceu? – eu estava sentindo muita dor e queria saber o que tinha acontecido, mas todos ficaram calados – Gente, o que foi?
- Linky, o Merlin... – Gagueja Emina.
- Fala Emina... O que teve com o Merlin?
- É... Bem... – Nessa hora em que Josi começou a gaguejar eu comecei a ficar mais preocupado ainda.
-Ele ficou na Quarentena Linky, pois depois da batalha com o treinador, Merlin ficou muito bem mais Fresno sumiu! – Emina revela tudo
- E o ruim é que a Quarentena é igual a uma prisão, só que para recuperação de feiticeiros que podem ir para o lado do mal, e o pior ainda todos acham que foi ele quem fez isso com o Fresno – Fiquei sem ação quando o pequeno DJ falou isto.
- Mais ele é do bem... Não é?
- Acho que sim, Linky, pois se não fosse ele teria nos matado há muito tempo.
-É realmente Josi... – fala a Ângela concordando com a Josi.
Depois de conversarmos, nós saímos de enfermaria e logo que sai encontrei com Morfeu:
-Olá, senhor. – todos nós falamos.
- Oi gente... Linky posso falar com você?
-Claro Morfeu.
-Então vamos para minha sala.

Eu e meus amigos ficamos assustados; Me despedi deles e fui em direção a sala do Diretor. Chegando lá, Morfeu me contou que na época do torneio coisas estranhas acontecem com uma pessoa de um grupo, e que no final de tudo, essa pessoa teria que ser sacrificada para a salvação de todos. Eu fiquei sem ação, pois mesmo sendo o Líder do grupo, não tinha coragem de manda em nenhum deles, muito menos matar um deles.

-Mais senhor Morfeu, eu sei que o senhor é um Feiticeiro muito experiente, mas porque sacrificá-lo?
-Linky, na maioria das vezes, esses alunos, depois que saem da Quarentena ficam com muita raiva de tudo e acabam sendo possuídos pelas bruxas e magos do mal.
-Mas quando ele vai sair da Quarentena?
-Um dia antes do Torneio...

Eu saí da sala do Diretor, e fui para o Bosque proibido; que recebe esse nome, porque lá existem muitas maldições. Logo depois voltei para o castelo e me encontrei com meus amigos na Sala de Espelhos, e contei tudo.

Escrita Por Linneker Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores