Boninho, Ana Maria Braga e Viviane de Marco, diretora-geral do "Mais Você" apresentam novidades da atração, no Projac, no Rio de Janeiro 

“Queremos falar com o maior número de pessoas com idades e classes sociais diferentes. A gente trabalha para não ser segmentado. O programa tem que dar audiência. Não falamos só para as senhoras de casa”, diz Boninho, diretor de núcleo da TV Globo, que participou ao lado da apresentadora Ana Maria Braga do lançamento das novidades do “Mais Você”, na quarta-feira (5), no Projac, no Rio de Janeiro
Segundo Boninho, a intenção é oferecer um leque variado de atrações para agradar o maior número de pessoas possível, como um programa de entretenimento geral.

Entre as novidades anunciadas, está a possibilidade de a Ana Maria Braga apresentar parte do programa “Mais Você” ao vivo da África do Sul, no período da Copa do Mundo. “Há três anos e meio, nós já fizemos programa na África, mostrando as mudanças que ocorreram na vida das pessoas depois do apartheid. Também fizemos um safári. Desta vez, é aproveitar a Copa. Nas horas vagas, vou procurar histórias interessantes para trazer ao programa. A produção está tentando viabilizar essa nossa ideia”, conta Ana Maria Braga.

Outro quadro novo, ainda sem data definida para ir ao ar, é o “Programa Maluco”, no qual a apresentadora abordará uma pessoa na rua, que será convidada a fazer algo muito inusitado como uma viagem para Tóquio, no Japão, de uma hora para outra. “Tudo já vai estar organizado e disponível para viabilizarmos a surpresa naquele momento”.

Ana Maria Braga conta que com o Boninho por perto não lhe faltam boas ideias. “Surgem novos quadros que nem pão na padaria por causa desse moço aqui (Boninho). Nosso programa é muito dinâmico”.
Na lista da dupla, estão “SOS Mais Você”, com participação de médicos e especialistas que explicam os problemas de saúde de forma simples; “Tapa no Visual”, onde é oferecido ao espectador uma transformação; “Será que eu posso?”, que busca esclarecer dúvidas de diversas áreas, principalmente financeira; “De Olho na Cidade”, onde motoboys fazem fotos e vídeos com denúncias, além de uma série competições de jovens com disputas de embaixadinhas, de dança do tapete, de “street dance”, entre outras.