6 de maio de 2010

Ai Ai Ai Ui Ui: “Se não fosse cantora, seria prostituta”, diz Elza Soares no “Provocações”

Elza Soares em entrevista a Anônio Abujamra, no "Provocações"; programa vai ao ar sexta

A cantora Elza Soares participou de uma entrevista com Antônio Abujamra no “Provocações” que vai ao ar na sexta (7), 22h, na TV Cultura. Aos 72 anos e mais de 50 de carreira, a cantora revela detalhes de sua trajetória dentro e fora dos palcos, além de novos projetos.

Elza se define logo no início do programa como uma brasileira que deu certo devido à teimosia. “A riqueza que papai do céu me deu foi esta voz e esta vontade de viver”, diz. “Sou uma mulher rica, sim, graças a Deus”.

A sambista, que possui mais de dez álbuns lançados e foi considerada a melhor cantora do milênio pela BBC de Londres, foi casada com Mané Garrincha, com quem teve um filho, morto aos nove anos em um acidente de carro. E ela revela detalhes do relacionamento com o jogador de futebol. “Ao mesmo tempo em que eu fui mulher dele, passei a ser mãe, passei a ser médica, enfermeira, enfim, tudo!”

Apesar de ser o mais famoso, não foi este o primeiro casamento da cantora, que na verdade ocorreu aos 12 anos, por ordem do pai. Hoje, com um homem 46 anos mais novo, ela declara que talvez seja este um caso de pedofilia. “O amor, na minha cabeça, é uma coisa muito séria, porque ele emburrece a gente”, declara.
Abujamra pergunta se ela está preparada para o fracasso. “Sempre me preparo. Não tenho medo dele, não, porque eu vim do fracasso, conheço bem de perto”, responde a cantora. Ela também conta que, quando se olha no espelho e acha que precisa de outra cirurgia plástica, ela faz.

No fim da entrevista, Abujamra pergunta à Elza o que ela gostaria de ter sido se não fosse cantora: “É uma resposta bem pesada. Eu seria uma grande prostituta.”

“Provocações”
Onde: TV Cultura
Quando: sextas-feiras, às 22h

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores