4 de janeiro de 2013

Marcelo Adnet e Dani Calabresa se despedem da MTV com especial de verão


Dani Calabresa e marcelo adnet
Está chegando a hora de Dani Calabresa dar adeus à MTV. A humorista já está de contrato assinado com a Band e estreia  no elenco do ‘CQC’ em março, mas, enquanto isso, arrancará gargalhadas nossas durante os intervalos comerciais da MTV ao lado do maridão, Marcelo Adnet.
O diretor de programação do canal, Zico Góes, confirma que a última participação da dupla na emissora será a série “Verão de casal”, que estreia dia 7 de janeiro e faz parte da programação de verão da MTV.
Ao longo da programação, Adnet e Calabresa mostrarão todos os tipos de casais que se divertem (ou não muito) durante o verão, em 15 drops. Despedida em grande estilo.
Segundo a assessoria de Marcelo Adnet, ainda há negociações em andamento em relação ao novo contrato do humorista, que deve ser assinado na primeira semana de janeiro.
A saída da dupla se dá em meio a incertezas sobre o futuro do canal que os projetou. Segundo fontes do mercado, o Grupo Abril, mantenedor da MTV, ainda não definiu qual será o destino do canal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores