29 de dezembro de 2012

Globo confirma Tiago Leifert no “The Voice Brasil 2″, mas faz silêncio sobre técnicos


Tiago Leifert foi elogiado pela direção da Globo
A segunda temporada do “The Voice Brasil” contará novamente com a apresentação de Tiago Leifert, que teve seu desempenho bem avaliado pela Globo. Boatos davam como certo que o apresentador estaria fora do reality, considerando sua agenda no jornalismo esportivo, mas ele continua na apresentação, assim como Dani Suzuki.
A Globo, precavida, ainda não confirmou se Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel continuarão na nova temporada do programa, que tem estreia prevista para julho. No entanto, a emissora confirma a satisfação do trabalho dos técnicos. Há o desejo de realizar a nova edição com o mesmo time.
Aliás, a emissora quer técnicos mais rígidos e críticos na nova edição, com direito a algumas polêmicas e discussões. Fora isso, há quem defenda a possibilidade de a atração ser exibida à noite, ou em substituição ao “Zorra Total” aos sábados, ou após o “Fantásticos” aos domingos. A Globo deve se manifestar oficialmente sobre essas questões ainda no primeiro trimestre de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores