3 de novembro de 2012

“Titanic” fica a um décimo da vice-liderança e “A Volta do Todo Poderoso” fica abaixo dos 5 pontos (02/11)


Confira a média dos dois longas exibidos na tarde e no início da noite na Record:
Titanic é o segundo filme de maior bilheteria da história
O destaque, na maioria das vezes, é o filme de James Cameron. A superprodução da 20th Century Fox permaneceu na terceira colocação, a apenas 1 décimo do segundo lugar. Foram 7.7 pontos, a Globo permaneceu na liderança com 15.2, a Band ficou com 7.8 e o SBT apareceu em quarto lugar com 5 pontos.
Steve Carell e Morgan Freeman em cena de A Volta do Todo Poderoso
Diferente do longa da 20th Century Fox e da Paramount, A Volta do Todo Poderoso permaneceu em terceiro lugar, mas com baixa audiência. No período de exibição, a Record marcou 4.7 no IBOPE, contra 11.8 da Globo e 7.9 da emissora de Silvio Santos.
Você sabiaA Volta do Todo Poderoso é um fracasso da Universal Pictures. Diferente de o Todo Poderoso, longa estrelado por Jim Carrey, o segundo filme rendeu bilheteria menor que o próprio orçamento. Todo Poderoso, de 2003, é o filme de maior sucesso na carreira de Jim Carrey. Foram 481 milhões de dólares em arrecadação total pelo mundo, além de ser um dos maiores sucessos do estúdio Universal.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores