28 de outubro de 2012

“The X Factor”: Brasileiro é finalista do reality


David Correy passou para a fase final do programa, onde as apresentações são individuais e ao vivo. Cantor não conhecia sua mãe biológica até sua participação no programa.
A segunda temporada de “The X Factor US” está chegando a sua etapa final e, um brasileiro, está entre os finalistas. David Correy nasceu no Recife, mas foi adotado quando tinha apenas um ano. David tem 26 anos e desde sua primeira aparição no programa diz querer conhecer sua mãe biológica.
A mãe de David o entregou para um casal americano, pois não tinha condições financeiras de sustentá-lo. O rapaz não fala português e nem conhece o Brasil, mas seu sonho é que sua mãe ouça sua voz. Após a declaração do rapaz, a mãe biológica apareceu. Luciene Correia concedeu uma entrevista à um jornal de pernambuco dizendo que também tinha o sonho de revê-lo.
David ficou sabendo da entrevista e diz que já está realizando um sonho, mesmo que não ganhe o reality. O participante afirmou que espera muito que Luciene seja sua mãe, disse também ter esperado 26 anos por este momento. A produção do reality já prepara um encontro entre os dois, que deve acontecer em breve.
David está no time do jurado e produtor musical L.A. Reid, que tem como assistente convidado o cantor Justin Bieber. Conheça um pouco mais sobre a história de David.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores