28 de outubro de 2012

Glória Perez lamenta morte da atriz Regina Dourado


A autora de “Salve Jorge”, Glória Perez, lamentou a morte da atriz Regina Dourado, na manhã deste sábado, (27). Gloria é autora de “Explode Coração”, novela em que a personagem Lucineide, interpretada por Regina, virou mania nacional com o bordão ‘Stop, Salgadinho’.
“Perdemos a Regina Dourado. Sábado triste”, escreveu Glória Perez em seu Twitter. Há alguns dias, a escritora contou em conversa, que estava acompanhando as notícias sobre o estado de saúde da atriz, que lutava contra um câncer. “Tenho mandado força”, disse. “Até pouco tempo ela me ligava sempre, cheguei a convidar ela para “Caminho das Índias”, mas ela não pode vir”, completou. Regina, que já estava em tratamento quando a novela estreou, em 2009, foi substituída por Rosane Gofman.
Regina morreu neste sábado, 27, às 11h40, aos 59 anos, em Salvador, vítima de câncer. Segundo o irmão da atriz,Oscar Dourado (58), o velório acontece a partir das 16h no Cemitério Jardim da Saudade, na capital da Bahia. Amanhã, às 15h, haverá uma missa de corpo presente. Depois disso, acontece a cremação diante dos amigos mais próximos e familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores