19 de agosto de 2012

Ex-VJs lamentam notícia sobre possível fim da MTV


Nesta semana, uma notícia sobre a MTV Brasil pegou muita gente de surpresa.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S.Paulo”, a emissora pode chegar ao fim. Com dificuldades financeiras, o Grupo Abril teria iniciado negociações para dar um novo rumo à emissora musical, como vendê-la ou devolver a marca para a americana Viacom.
A assessoria de imprensa da MTV nega a existência de qualquer negociação e programas da emissora fazem piada, mas ex-VJs já lamentam a situação.
“Fiquei triste. Que chato! Imagine os caras que estão trabalhando lá e viram essa notícia. Devem estar muito inseguros”, disse Astrid Fontenelle ao jornal “O Dia”. A apresentadora foi uma das pioneiras do canal musical, entre 1990 e 1999.
“Ouço a reclamação de que a MTV deixou seu público adolescente há muito tempo. Mas não quero ser injusta, porque prefiro acreditar que os caras estejam oferecendo o que o público quer consumir. Só podiam oferecer mais música”, completou ela, que atualmente apresenta o programa “Chegadas e Partidas” no GNT.
Chris Couto, que foi colega de Astrid no canal jovem, prefere não acreditar no boato e diz que ele continuará revelando novos artistas. “Adoro o Marcelo Adnet, a Dani Calabresa, o ‘Furo MTV’. O canal tem atrações de humor muito boas”, diz ela, que atualmente comanda ações de merchandising em “A Fazenda”, na Record.
Chris lembrou ainda que a MTV revelou diversos talentos, e citou alguns: Zeca Camargo, Maria Paula e Márcio Garcia. “Ainda existem cabeças lá que tentam fazer coisas diferentes”, aponta.
NT

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores