26 de agosto de 2012

“Cheias de Charme” poderá ganhar remake nos Estados Unidos



A atual safra de novelas da Rede Globo esta com alta moral internacional. Depois da produção recente de “O Clone” e de “Fina Estampa”, que esta em produção nos Estados Unidos, chega a notícia que mais uma novela vai ser produzida na terra do Tio Sam.
Diante da atual produção de “Fina Estampa”, o autor Aguinaldo Silva esta envolvido com a a adaptação de sua mais recente novela no exterior, o autor esta com acesso aos bastidores do canal de telenovelas dos EUA. E a grande novidade divulgada pelo autor, em seu twitter, é que depois de “Fina Estampa”, será produzido a novela “Cheias de Charme”, que esta atualmente em exibição às 19h30 na Globo.
aguinaldo silva‏ @aguinaldaosilva
Ay meu deos, telefone toca direto de Miami… Tão me chamando de novo por causa da “Fina Estampa” nos States! E lá vou eu mais uma vez. Uau!
aguinaldo silva ‏@aguinaldaosilva
Sabem que novela os americanos querem fazer depois de “Fina Estampa”? Eu digo: “Cheias de Charme”, uau!
aguinaldo silva ‏@aguinaldaosilva
Ay caraças, falei demais: essa história de “Cheias de Charme” nos States era pra ficar em segredo! A culpa é do vinho na Locanda…
O mais interessante, é que “Cheias de Charme” é escrita por autores estreantes. É um peso e tanto no currículo ter sua primeira novela ganhando adaptação no exterior.
No entanto, deve-se tomar o cuidado para não criar conclusões equivocadas, como que os americanos vão realmente assistir estas novelas. Os Estados Unidos não gostam de novela, quem as acompanha são os latinos que lá residem. E acreditem, são muitos. O canal que vai fazer os remakes glogais são inclusive voltados para o mercado hispânico.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores