24 de agosto de 2012

Carlos Nascimento é assaltado por travesti


O jornalista Carlos Nascimento passou por um sufoco na noite da última quarta-feira (22), ele foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste de São Paulo.
Em entrevista à Jovem Pan, Nascimento contou como tudo aconteceu.
De acordo com o apresentador, ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitos travestis. Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um travesti, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas, e que invadiu o veículo.
O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo, quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro.
Dei um soco nele e ele recuou
“Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, contou.
Porém, o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores