28 de julho de 2012

"Sinto nostalgia ao lembrar de Rebelde", diz Dulce María em coletiva no Rio


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120727150131.jpg
A atriz e cantora mexicana Dulce María recebeu a imprensa na manhã desta sexta-feira (27), nos estúdios do RecNov, sede de dramaturgia da Record na zona oeste do Rio de Janeiro. O NaTelinha esteve presente.
 
Dulce está há três dias gravando uma participação especial na versão brasileira de “Rebelde”. Ela comentou que sente nostalgia ao lembrar da época em que viva a personagem Roberta Pardo na trama mexicana, exibida no Brasil pelo SBT.
 
Sobre como está sendo voltar ao país, a atriz disse que está muito feliz e que todos estão sendo muito hospitaleiros. Dulce María ainda comentou que sente muita falta de atuar, e participar da novela brasileira foi uma oportunidade incrível que deram a ela.
 
A mexicana falou também que nunca tinha assistido “Rebelde” Brasil, mas afirmou que a atriz Lua Blanco, que vive a Roberta brasileira, tem a sua maneira de interpretar. E ainda disse que tanto ela quanto Lua amam a “Roberta”.
 
Depois de gravar as cenas onde aparece na casa de Eva Messi e passeia de helicóptero pelo Rio de Janeiro com as meninas da banda Rebeldes, Dulce María grava nesta sexta (27) as últimas sequências de sua participação especial. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores