9 de julho de 2012

Sabrina Sato chora no “Pânico” ao falar sobre fim de namoro com deputado


Sabrina Sato, 31, chorou no programa “Pânico na Band” no domingo (8) ao falar sobre o término do namoro  de três anos com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN).
“Amar é muito simples, mas relacionamento é algo muito complexo. Não tem como ficar explicando aqui”, disse.
“Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês [os outros integrantes], mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima”, afirmou, enxugando as lágrimas.
Ontem ela postou no Instagram a letra da música “Depois”, de Marisa Monte, que fala de uma separação. Na sexta-feira (7), ela foi ao show da cantora em São Paulo.
É a segunda vez que a apresentadora e o deputado se separaram. No começo de 2011, eles anunciaram o fim, mas após alguns meses de distância, voltaram a se entender e reataram.
“Desta vez não tem volta”, disse Sabrina a amigos ouvidos pelo “F5″ no sábado (7). Entre outros motivos havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado.
Na primeira separação, quando lhe perguntaram quem havia decidido o rompimento, Sabrina ironizou: “Eu entrei com a bunda” (e o deputado, com o pé).
Agora, porém, partiu dela a iniciativa. Pesou ainda o fato de ela trabalhar num programa humorístico e, com isso, ficar constantemente exposta. Faria não estaria satisfeito com a carreira de humorista escolhida por Sabrina –há cerca de nove anos no “Pânico”.
Fonte: F5

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores