27 de julho de 2012

Novelas da Globo caem na audiência


As novelas da Globo, registraram queda na audiência, nesta quinta-feira, (26). “Chocolate com Pimenta”, “Malhação”, “Amor, Eterno Amor”, “Cheias de Charme” e “Avenida Brasil”, não conseguiram superar a audiência do capítulo anterior.
CHOCOLATE COM PIMENTA
Exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, pela segunda vez, a novela de Walcyr Carrasco foi líder isolada com 14 pontos de média.
MALHAÇÃO
A novela teen, “Malhação”, também segurou o primeiro lugar no Ibope para TV dos Marinhos, os índices de audiência da novela foram satisfatórios, “Malhação” fechou com 17 pontos de média, líder isolada.
AMOR, ETERNO AMOR
Sucedendo “Malhação”, na programação da Globo, “Amor, Eterno Amor”, elevou os números de audiência do canal, fechando com 24 pontos de média.
CHEIAS DE CHARME
Ainda superando a sua meta de audiência, “Cheias de Charme”, registrou 33 pontos de média, e viu suas concorrentes bem de longe.
AVENIDA BRASIL
Sucesso na audiência e nas redes sociais, a novela “Avenida Brasil”, registrou queda na audiência após bater recordes no Ibope. O destaque do capítulo foi a cena em que a mocinha Nina (Rita), corta e tinge o cabelo de Carminha, personagem vivida por Adriana Esteves. A trama de João Emanuel Carneiro, registrou 41 pontos de média.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores