9 de julho de 2012

“A Fazenda 5″: “Não tem dinheiro que me compre!”, diz Gretchen


A cantora Gretchen finalmente “pediu pra sair” da fazenda. Mas não saiu simplesmente. Protagonizou uma grande encenação. De gosto duvidoso.
Todo o processo começou no meio da tarde, quando a cantora confidenciou a sua “alma gêmea e sucessora” Viviane Araújo: “Eu não posso mais ficar aqui. Eu tô me expondo de uma maneira que não vale a pena. Eu não sou isso!”, disse Gretchen para a rainha de bateria.
“Eu não queria que você fizesse isso!”, respondeu-lhe Viviane. “Eu gosto de ter o comando da minha vida”, argumentou a cantora do “Melô do Piripipi”. “Fica só mais um pouquinho”, pediu Viviane. “Pra quê? Eu não tô sendo fraca, não. Precisa ter coragem pra caramba pra bater aquele sino!”, reforçou Gretchen.
Ao perceber que a colega estava com ar de desamparo, a cantora do “Conga La Conga” tentou mostrar-lhe o quanto estava certa de sua decisão, e que não se esquecera dela em seu projeto. “Eu tô aliviada, como eu precisava fazer isso!”, reafirmou ainda uma vez. “Eu já tirei o ‘cabeça da panela’ [Rodrigo Capella], agora vai ficar mais fácil pra você aqui dentro”. Será?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores