9 de julho de 2012

"A Fazenda 5": Felipe ganha Prova da Chave pela terceira vez

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120709054949.jpg
A quinta edição da Prova da Chave, gincana semanal que mexe com as estruturas de "A Fazenda 5", foi vencida por Felipe Folgosi. O ator acumula a terceira vitória na prova, que também já foi ganha pelo eliminado Rodrigo Capella e por Vavá em semanas anteriores.

Nesta semana, Angela, Felipe, Léo e Nicole, que formaram a equipe Laranja, foram os vencedores da etapa classificatória e disputaram a prova. A etapa classificatória foi realizada no sábado com a participação de todos os peões, salvo Vavá, Fazendeiro da Semana.

A prova envolvia sorte e agilidade. Entre diversos cilindros posicionados pela produção, apenas três eram vermelhos e poderiam se desprender da estrutura na qual estavam colocados. O objetivo era que o peão adivinhasse e não puxasse o pino que liberasse a corda, pois caso contrário este seria eliminado.

Angela Bismarchi foi a primeira a ser eliminada da prova. Ela foi seguida por Léo e Nicole. Felipe, por sua vez, não puxou nenhuma das cordas erradas e venceu a Prova da Chave mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores