27 de julho de 2012

Dilma Rousseff nas Olimpíadas: “A Record está de parabéns por montar uma emissora completa aqui em Londres”.


Dilma posou para foto ao lado do proprietário da Rede Record, Edir Macedo, e do presidente da emissora, Alexandre Raposo, que estavam acompanhados dos comentaristas da TV nas Olimpíadas (Foto: Luiz Pimentel/R7)
Na manhã desta quinta-feira, dia 26/07, a presidente Dilma Rousseff conheceu o espaço da Rede Record no IBC, o centro internacional de imprensa, dentro do Parque Olímpico, na capital britânica.
O proprietário da emissora, Edir Macedo; o presidente, Alexandre Raposo; o vice-presidente artístico e de produção, Honorilton Gonçalves e o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, apresentaram o espaço de 750m² que a emissora montou para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
Dilma ficou encantada com o tamanho das instalações da emissora – uma dos cinco maiores de todo o IBC – e com tecnologia dos equipamentos que serão utilizados na cobertura do maior evento esportivo do mundo. “A Record está de parabéns por montar uma emissora completa aqui em Londres”.
A apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, entrevistou Dilma Rousseff. Perguntada sobre o que o Brasil poderia aprender com os Jogos Olímpicos de Londres, Dilma afirmou que cada edição dos Jogos é melhor que a anterior e que o Rio de Janeiro vai promover uma Olimpíada inesquecível. “A Record vai mostrar os Jogos de Londres para todo o Brasil e o povo brasileiro já vai entrar no ritmo olímpico”, completou.
A comitiva que acompanhou a presidenta Dilma Rousseff contou com dois ministros: Helena Chagas (Comunicação Social) e Aldo Rebelo (Esportes).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores