25 de julho de 2012

“Como é bom trabalhar na Globo”, diz Ingrid Guimarães em critica ao “Pânico na Band”


O programa “Pânico na Band”, foi alvo de duras críticas de atrizes da Globo. Ingrid Guimarães disse, ”Meu marido vendo ‘Pânico [na Band]‘ e eu pensando: como é bom trabalhar na Globo. Podem dizer que eu sou puxa saca…”.
Em seguida sua colega, Luana Piovani respondeu. ”Eu peço para mudar de canal na hora. Me dá vergonha quando vejo meu marido se interessar por algo tão baixo e burro. Aff”.
Um fã do programa não tolerou a crítica da atriz Luana Piovani e disse. ”Você gosta de ser polêmica, né? Falando do programa “Pânico na Band” sendo que eles nem ligam pra sua opinião, até porque eles não pediram… Risos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores