9 de julho de 2012

Belo confessa que traiu Viviane Araújo: “Não foi com a Gracyanne”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120709111124.jpg
O cantor Belo deu uma declaração polêmica em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Ele contou que já traiu Viviane Araújo, mas que não foi com Gracyanne Barbosa.
“Traí, mas não foi com a Gracyanne. Podem falar de mim, já passei por coisas muito piores na vida. Conheci Gracyanne quando ela tinha 16 anos, foi uma paixão antiga, e a reencontrei quase dez anos depois. Hoje, é minha mulher, leva meu sobrenome”, afirmou o cantor.
Ele também falou sobre a possível ida da sua mulher para “A Fazenda 5″. Ela já havia sido cogitada a entrar no reality logo no começo, mas não aceitou por causa do cachê: “Gracyanne não entrou porque os valores financeiros não foram coerentes pra ela. Ela perderia muito trabalho aqui fora, então não quis entrar”.
Sobre o processo contra Viviane para não citar seu nome no reality, o cantor falou do boato de que o dinheiro seria para pagar os custos do casamento dele com Gracyanne: “É. Disseram que a gente queria pagar o casamento, mas ninguém faz casamento a prestação. Ninguém parcela em 15 vezes. Isso é uma ignorância”.
Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores