29 de junho de 2012

SBT registra boa audiência no Rio de Janeiro


A novela “Marisol”, além dos ótimos índices de audiências alcançados em São Paulo, a reprise do SBT vem fazendo bonito no Ibope, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Bárbara Paz atingiu dois dígitos na audiência, deixou a emissora de Silvio Santos na vice liderança isolada.
“Marisol”registrou 10 pontos de média na última quinta-feira, (28), no horário a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.
Confira outras audiências do SBT, no Rio de Janeiro.
MARIA DO BAIRRO
A reprise mexicana também alcançou ótimos resultados no Ibope, a novela foi vice líder isolada com 11 pontos de média, a Record ficou com apenas 5 pontos no horário.
TENHA ESTILO
Arlindo Grund manteve a boa audiência de “Maria do Bairro”, e cravou a vice liderança com 11 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.
CASOS DE FAMÍLIA
Christina Rocha também foi vice líder isolada com 13 pontos de pico e 11 pontos de média, a TV Record continou em terceiro lugar com 6 pontos de audiência.
CARROSSEL
A novela de Íris Abravanel, registrou a vice liderança com 11 pontos de média e picos de 14 pontos, no horário a Record ficou com 4 pontos, bem longe do segundo lugar.
MÉDIA DIA
Na média geral, o SBT foi vice líder empatado com a Record, ambas com 7 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores