28 de junho de 2012

Resumo das novelas da Globo (quinta, 28)


Cristal enfrenta Tomás e o convence a continuar a seu lado. O zelador diz a Carmem que Luís Avelar se casou. Gabriel foge do assédio de algumas meninas que o reconhecem na rua. Jefferson ouve Bernardo confessar combinar uma nova armação com um amigo. Moisés arma com Cristal para que ela consiga um exame de ultrassonografia. Jefferson alerta Débora para que se afaste de Bernardo e a beija. Cristal conta para Natália que retirou a queixa contra Tomás. Betão falsifica o laudo do médico para participar do campeonato apesar de seu ombro estar machucado. Débora combina de se encontrar com Bernardo. Kiko e Gabriel depõem sobre a tentativa de assalto que sofreram. O delegado avisa que chamará Janjão para depor. Gabriel tem uma ideia para fazer Moisés confessar seus crimes.
Melissa confirma o álibi de Virgílio e ele é liberado. O mestre de obras ironiza o comportamento de Rodrigo na obra. Solange exige que Rodrigo marque a data de seu casamento com Elisa. Beatriz conta para a família que eles se mudarão para a casa de Gabriel. Gracinha esconde as fotos que Pedro tirou de Priscila no casamento. Miriam fica arrasada ao saber que Rodrigo marcou a data de seu casamento com Elisa para dali a duas semanas. Jáqui continua deprimida com a separação e inventa um novo sabor de brigadeiro. Kléber olha Priscila com interesse. Olga flagra Julinho e Laís juntos. Tobias fala para Rodrigo que voltará para Marajó assim que ele se casar com Elisa. Julinho se despede de Gilda. Marlene tenta falar com Laís. Lexor alerta Clara para que não interfira no destino das pessoas. Dimas descobre que Melissa foi à delegacia prestar um depoimento.
Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro. Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.
Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado. Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.
gabriela_logo_parado.jpg (1920×1080)
Gabriela não aceita a proposta de Ribeirinho, que fica furioso com o desdém da cozinheira. Berto conclui que o único jeito de cessar a greve das meninas do Bataclã é convencendo as esposas de Ilhéus a aceitá-las na procissão. Fagundes avisa a Melk que o homem que está interessado em Malvina é o professor do colégio. Glória manda um bilhete para Josué, marcando um encontro em sua casa. Machadão comenta com Zarolha que Nacib deve ter outra mulher. Arminda avisa a Nacib que Ribeirinho procurou Gabriela. Glória revela para Josué que ele está sendo seguido. Berto agarra Lindinalva, que consegue se desvencilhar do noivo. Amâncio promete a Alceu que Berto se casará com Lindinalva. Pelópidas e Douglas vão ao porto receber Mundinho Falcão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores