28 de junho de 2012

Pai de Santo diz que espírito da irmã de Ângela Bismarchi está em “A Fazenda”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120627120846.jpg
Por essa ninguém esperava. Segundo o jornal “O Dia”, o famoso pai de santo Robério de Ogum, que ganhou fama ao dar declarações espirituais sobre celebridades, afirmou que o espírito da irmã de Ângela Bismarchi, morta há duas semanas, está na sede de “A Fazenda”.
Robério explicou como acontece: “É verdade que ela pressentiu a morte da irmã, porque o espírito das duas são muito apegados. Elas têm carmas de vida muito próximos. No momento da passagem da vida material para a espiritual no caso de muita agonia, a irmã pediu a ajuda à Ângela. Agora os espíritos estão muito próximos e a irmã esta dentro da fazenda. Assim que morreu, foi visitar Ângela, pois estava perdida. Não sabia o que estava acontecendo”.
O pai de santo disse ainda que Ângela tomou a dcisão certa ao permanecer no reality-show, como gostaria a irmã. “Na vida material, não existia mais o que fazer. Quando a pessoa parte para a outra vida, não deve existir essa cobrança, apenas o sentimento. A irmã está trazendo garra”, contou.
Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores