27 de junho de 2012

"A Fazenda 5": Roberta, Shayene e Felipe estão na Roça

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120626234839.jpg



A quarta Roça de "A Fazenda 5" começou a ser formada na noite desta terça-feira (26). Até então, Robertha Portella, Shayene e Felipe Folgosi estão na berlinda, que resultará na eliminação de um deles na noite de quinta-feira (28).

Poder da Chave:

O Poder da Chave concedeu a Vavá o direito de abrir a arca, que guardava um segredo desde a noite deste último domingo (24). Ao abrir a caixa, o cantor ganhou a imunidade e, assim como a Fazendeira da Semana Nicole Bahls, não poderia ser votado.

Vavá também pode escolher dois componentes do programa que estivessem no Celeiro para não terem direito a voto. Ele escolheu Diego e Viviane Araújo.

Indicação:

Nicole Bahls indicou Robertha Portella para a Roça desta semana. Já Shayene e Gretchen empataram em indicações do grupo. Devido ao empate, coube a Nicole desempatar o jogo. Ela optou por colocar Shayene na Roça.

Resta um:

O Resta Um desta semana coube a ser solucionado por Penélope. Nesta modalidade, cada peão deveria dizer quem não gostaria que fosse para a Roça. Gretchen, que quase foi para a berlinda, foi a primeira a se salvar pelo voto de Shayene

Penélope foi imunizada por Rodrigo e, após um preâmbulo, decidiu salvar Diego Pombo e colocou Felipe Folgosi na Roça.

Prova do Fazendeiro:

A Prova do Fazendeiro ocorrerá na noite desta quarta-feira (27) e permitirá que um dos três peões se salve da Roça e se torne o novo Fazendeiro da Semana.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores