27 de junho de 2012

Em nota, Record fala sobre ausência de Chris Flores


A Record abriu a edição desta quarta-feira (27) do “Hoje em Dia” de forma diferenciada. Chris Flores, que vinha apresentando o programa normalmente, não compareceu a edição da última terça e não voltou hoje.
Celso Zucatelli, âncora do matinal, explicou a ausência da colega por meio de um informe da própria emissora. O jornalista informou que Chris havia tido um mal-estar e que teria que reduzir a carga de trabalho. Ele ainda acrescentou que Chris, que está gravando um reality-show, manterá apenas algumas gravações e que em breve retomará ao comando do “Hoje em Dia”.
  A Record escalou Tina Roma como substituta de Chris Flores no comando do “Hoje em Dia”. Tina, que comanda as edições vespertina e noturna do “Tudo a Ver“, excepcionalmente foi chamada para a revista eletrônica. A ausência de Chris Flores no “Hoje em Dia” foi cogitada como influência da participação de Ana Hickmann nas edições de segunda e terça-feira. Na segunda, as duas compartilharam o programa. Já na terça, Chris não compareceu, mas Ana retornou conforme prometido.

Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores