29 de junho de 2012

Chris Flores volta ao “Hoje em Dia” após “situações de estresse”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120629105748.jpg
A apresentadora do “Hoje em Dia”, Chris Flores, voltou ao comando do programa após ficar afastada devido a um mal-estar.
Desde a última terça-feira (26), Chris não participava da atração.
Em seu retorno, a jornalista agradeceu o apoio recebido dos colegas de trabalho. Ela justificou seu afastamento a “situações de estresse”. “Agora está tudo bem, estou aqui. Obrigada a Record pelo carinho e esses dias que me deu para descansar. Obrigada a todos vocês”, disse.
A ausência de Chris Flores no “Hoje em Dia” de terça-feira (26) gerou uma série de boatos. A maioria fez a ligação da falta de Chris com a presença de Ana Hickmann, que não teria sido bem recebida.
A apresentadora do “Tudo é Possível” participou de algumas edições da revista eletrônica, ao lado de Britto Jr., para tentar fazer frente à estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo.
A Record chegou a emitir um comunicado oficial, dizendo que Chris Flores teve um mal-estar e que teria que reduzir a carga de trabalho. Nestes últimos dias, Tina Roma foi escalada como substituta.
Porém, informações dão conta que a jornalista recebeu ordens da emissora para não participar do “Hoje em Dia”.
Segundo consta, na terça-feira ela estava em seu camarim na Record, quando ouviu no ar uma mentira, de que estaria gravando uma reportagem externa. A partir daí, ela começou a chorar e passou mal.
Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores