1 de maio de 2012

“Nunca mais me deslumbrei”, diz Eliana em entrevista a Hebe Camargo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120430181500.jpg
Hebe Camargo entrevistou a apresentadora Eliana para seu programa, que irá ao ar nesta terça (1) na RedeTV!.
Na conversa, a loira do SBT falou sobre o deslumbre com a carreira: “Eu era cantora de um grupo que estava começando, aí o Silvio (Santos) me convida para ser apresentadora. Em três meses, estava no ar com um programa meu. Falei: ‘Meu Deus, estou podendo’. Não demorou, o programa acabou e caí na real: eu não era nada. Foi bom. Nunca mais me deslumbrei, porque tomei um tombaço”. 
Sobre sua mais nova função, a de mãe do pequeno Artur, de 8 meses, Eliana diz: “Precisava da hora certa, o parceiro certo e o melhor momento da minha vida. O João Marcelo (o marido) e o Artur, bebezinhos, são idênticos! Falo que ele é o chaveirinho do pai, que fica comigo”.
O programa “Hebe” vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.
NT

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores