7 de maio de 2012

Esposo de Ana Hickmann lamenta palavrões, mas mantém posição sobre Galisteu


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120507085121.jpg
Depois de abusar de vários palavrões na semana passada, o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a falar com o “Pânico na Band” neste domingo (6).
O assunto, como não poderia deixar de ser, era Adriane Galisteu, que no dia 17 de abril falou sobre Hickmann em seu programa, o “Muito +”. No quadro “Roda de Fogo”, Adriane disse: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”, o que irritou a contratada da Record e seu marido.
Desta vez, Alexandre se mostrou bem mais tranquilo que na última aparição no “Pânico”, porém manteve sua posição e reforçou: ele e sua mulher nunca perdoarão Galisteu por ter invadido a privacidade do casal.
“Não cabe mais gente covarde no mundo. O que você fala, tem que sustentar”, disse Côrrea sobre o fato da apresentadora do “Muito +” ter se esquivado dizendo que não falou nada demais. “Primeiro ela falou um monte e depois quis retirar. Mas não é assim. Que ela seja mulher para sustentar o que diz na TV. É demais de hipocrisia isso”, completou ele.
Alexandre Corrêa não se desculpou pelos palavrões ditos no último dia 29, mas lamentou a forma como abordou o assunto, já que houve uma repercussão negativa que trouxe complicações para ele. “A imprensa acabou comigo! Todo mundo ficou mordido. Mas eu não retiro nada do que disse. Só poderia ter sido mais educado”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores