4 de abril de 2012

Parte 8 – Cat, Trina e Robbie sumiram !


Beck : De qualquer forma, vamos logo comprar as coisa pro iCarly
Jade : É, já é amanhã e ainda estamos sem nada pronto
Freddie : Sam você vai ?
Sam : Contanto que tenha presunto nas compras eu vou
Jade : Claro que vai ter e o quadro do Gibby ?
Sam : Vamos logo

-cativeiro de Harper e Julieta-

Julieta : Solta a gente !!!!
Sam : Eu adoraria, mas não posso !
Harper : Solta pelo menos ela.
Dean : Você é surda ?
Dean : Sam, vamos, já está na hora de embarcamos para Seattle
Sam : Ok, vamos levar elas ?
Dean : Temos que levar não é ? Dá um tiro de dardo tranquilizante em cada uma, coloca no saco e joga no porta-malas do carro, tenho que ir no banheiro.
Sam : Tá.

-Os dois entram no carro e viajam até Seattle-
-Cat,Trina,Robbie,Sam e Freddie ficaram presos no trânsito-

Sam : Era só o que me faltava !
Trina : Nós vamos indo na frente, vocês encontram a gente depois.
Freddie : Tem certeza ?
Trina : Claro, Robbie, Cat, vamos.

-Algumas horas depois eles passam andando nos fundos de um hotel e começam a falar do iCarly-

Trina : Não vejo a hora do iCarly começar, já pensou ? Nós no iCarly ?
Cat : Iria ser maravilhoso

-Sam e Dean estavam estacionando o carro, quando Harper acordou e falou um pouco alto-

Harper: Meus amigos vão para esse tal de iCarly.
Dean : Ouviu isso Samy ? Apaga os 3.
Sam : É pra já

-Os 3 desmaiam e são sequestrados-

Escrito por Hugo!
De Segunda á sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores