6 de abril de 2012

Parte 10 – Feiticeiros no iCarly



-Sam entra no computador e por engano acessa iCarly-

Sam : E agora, vamos ver quem  é melhor, Gibby ou um saco cheio de presunto !
Carly : Pelo resultado da enquete, o Presunto é o melhor !!
Sam(sobrenatural) : KKKKKKKKKKKKKKK
Carly : Agora vamos chamar Jade West e Beck Oliver.
Sam(iCarly) : Eles são namorados.
Carly : Oun, que fofo, Jade, qual seu hobbie favorito ?
Jade : Ás vezes eu entro em uma jacuzzi e finjo que bruxas me sequestraram para fazer uma sopa humana.
Gibby : Seria delicioso.
Carly : Beck, qual seu maior medo ?
Beck : Eu não me assusto com nada.
Sam : Agora o novo quadro do iCarly : CLONAGEM MALUCA !
Carly : Jade, explique a eles por favor.
Jade : O Web-show não é meu !

-Jade sai-

Gibby : Ela é rabugenta.
Beck : Você não faz ideia.

-Beck sai com Gibby-

Sam(iCarly) : Enfim, o quadro é o seguinte, temos aqui, Tori Vega, e vamos cloná-la.
Freddie : Tori, entre naquela câmara, por favor.
Carly : Trancando...
Carly : Ok, na outra câmara, como dá pra ver, está vazia, agora vou trancar para vocês verem que não é armação.
Sam : Pronto.
Sam : Freddie, faz seus efeitos aí.
Freddie : Muito bem, liberando a fumaça.
Tori(de dentro da câmara) : AAAA
Sasm : Agora e a fumaça baixou, vamos tirar a Tori dali e abrir a outra câmara.

-Carly faz isso, e daoutra câmara sai Shelby Marx-

Tori : Quem é ela ?
Sam : Eu respondo, vocês do iCarly já conhecem ela, ela é a lutadora Shelby Marx !

-Algum tempo depois no iCarly, Alex, Justin e Max chegam e começam a fazer seu quadro-

Alex : Vingardium Leviosa !(e a mesa levita)
Max : Depulso ! (e a cadeira é arremessada)
Justin : Accio ! (e a maniquim é puxada)
Carly : Nossa, esses mágicos são bons.
Sam : É só isso no iCarly.



Escrito por Hugo!
De Segunda á sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores