7 de abril de 2012

Ex-BBB Renata e Bárbara Evans trocam farpas no Twitter


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120406141736.jpg
A ex-BBB Renata teria recebido um cachê de R$ 500 mil para posar nua na "Playboy".  A informação causou irritação em Bárbara Evans, que usou seu perfil na rede social para se manifestar.
"500 Mil?! Alguém acredita? Eu sou da opinião que é melhor não falar, do que falar mentira!", escreveu Evans.

Ao saber do comentário da filha de Monique Evans, Renata usou o Twitter para rebater: "O que vem de baixo não me atinge! Minha vida está tão maravilhosa que não tenho tempo de me preocupar com inveja alheia".

Em seguida, Bárbara Evans voltou ao Twitter e disparou: "O que vem de baixo não te atinge? Quero ver você sentar no formigueiro então! Hahahahaha ... Aiai .... Levando na piada sempre".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores