7 de abril de 2012

Cláudia Rodrigues grava o “Zorra Total” e pede volta da série “A Diarista”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120405180433.jpg
Divulgação
Liberada pelos médicos após ser diagnosticada com esclerose múltipla, em 2010, a humorista Cláudia Rodrigues está de volta ao “Zorra Total”.
Na última semana, ela gravou como a personagem Ofélia, desta vez sem o marido Fernandinho (Lúcio Mauro), em um dos vagões do “Metrô Zorra Brasil”.
“Eu estava com muita saudade de gravar. Lá no ’Zorra’, todo o elenco me conhece, sou abordada o tempo inteiro. É muito carinho”, contou Cláudia em entrevista ao site GenteIG.
Feliz em poder retornar à TV, a atriz não esconde o desejo de interpretar novamente a personagem Marinete, do extinto “A Diarista”, na Globo. “’A Diarista’ era um sucesso absurdo. Quero voltar com a Marinete, mas só escuto o povo dizendo para eu esperar. Esperar mais o quê?”, questiona ela, bem-humorada.
“Meu médico esteve em Lisboa recentemente e me contou que ’A Diarista’ estava sendo exibida por lá. É um sucesso até em outro país, gente. Vamos ver, né?”, finalizou.
NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores