30 de abril de 2012

Capítulo 11:



Avan: Já estão sabendo?
Ariana: O que?
Avan: A Zendaya volta hoje
Daniella: Coitada, amanhã tem prova de português
Cole: Coitada porque?
Daniella: Ela vai conseguir aprender o assunto em menos de 24h ?
Debby: Fiz uma pesquisa aqui na internet sobre ela, enquanto ela esteve expulsa da PCA, ela estudou clandestinamente do Ridgeway
Daniella: ¬¬
Zendaya: Falando de mim?
Debby: Amiga!
Ariana: Como você está?
Zendaya: Melhor do que quando me expulsaram
Daniella: Dá pra parar?
Zendaya: Não, não dá não!
Cole: Avan, vai sobrar pra gente, vamos sair daqui

Cole e Avan saem

Debby: Por favor não briguem!
Ariana: É, a Daniella já se arrependeu!
Zendaya: Eu não acredito que vocês estão do lado dela, bom, pelo menos eu tenho a Zoey e a Lola.
Ariana: Quem?
Zendaya: Minhas novas amigas!

Zendaya vai para seu novo dormitório
Lola: Oi Zendaya
Zendaya:Oi Lola, cadê a Zoey?
Zoey: Aqui
Zendaya: O que você está fazendo?
Zoey: A Quinn fez uma experiência maluca e meu cabelo ficou azul
Zendaya(sussurrando): Eu devo ser gentil e mentir?
Lola: Acho que sim
Zendaya: Seu cabelo não está mais azul
Zoey: Ah que bom! AAAA!

O cabelo de Zoey ficou roxo
Zoey: Ah se eu pegar a Quinn!
Zendaya: Vai perder seu tempo
Zoey: Porque?
Lola: A Quinn foi para o Texas!
Zoey: ¬¬

Dormitório masculino
Cole: Já sabe que nós que temos que organizar a festa de hoje não é?
Avan: Não tem problema, nós vamos fazer uma karaokê
Cole: Boa ideia!
Avan: Vamos cantar Elevate?
Cole: Boa!

Jardim
Zendaya está andando de bicicleta com Zoey
Zoey: Os meninos vão fazer karaokê
Zendaya: Que bom, eu vou cantar uma surpresinha para a Daniella!
Zoey: Ok

Escrita por Hugo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores