Ainda de acordo com a PM, o número de foragidos recapturados pela corporação desde o início da operação também aumentou "consideravelmente". Em 2011, foram 13 detenções do tipo. Já neste ano, foram 99. O número de abordagens passou de 2.400 para 36.717.

A operação para retirar usuários de crack e traficantes do centro da cidade não tem data para terminar. Apesar do alto número de prisões, de acordo com dados do capitão, a apreensão de crack na região da Nova Luz foi pequena: pouco mais de 3,5 kg até o momento. O pequeno volume apreendido abriu espaço para uma discussão entre ONGs de apoio a usuários e até o Ministério Público de São Paulo sobre o perfil dos presos na operação. Segundo Nogueira, a intenção da ação é “combater primeiro os microtraficantes”.
— Nós temos serviço de inteligência que trabalha para coibir tanto o microtraficante quando o macro. A operação visa principalmente quebrar a logística do tráfico, mas vamos combater primeiro os microtraficantes. Nós tivemos também grandes apreensões em outras regiões de São Paulo.
R7
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!