5 de março de 2012

Sucesso no mundo, Michel Teló ganha prêmio na Espanha



FAMOSIDADES
Michel Teló recebeu o prêmio durante um show lo-ta-do que fez em Madri

Michel Teló está mesmo com tudo. Em menos de uma semana, ele ganhou mais um prêmio durante sua turnê pela Europa.
Ele se apresentou em Madri, Espanha, na última sexta-feira (2) e recebeu um prêmio por estar há 15 semanas em primeiro lugar nas paradas com o hit “Ai se eu te pego”. A premiação representa todos os países onde o cantor alcançou o topo do sucesso.
Galera! Olha isso! 15 semanas em primeiro lugar em vendas na Espanha! Esse quadro representa alguns países que chegamos em primeiro lugar! Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Onduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela. TODOS em primeiro lugar! Tô feliz pra C@&$(;&OOOOOO!!, postou o moço lourinho em sua página oficial no Facebook.
Para comemorar o ‘quadro’ especial, Teló deu uma fugidinha depois do show que fez em Barcelona e foi até uma festa em Sutton, com o jogador Daniel Alves.
"Depois do show em Barcelona, rolou uma balada no Sutton com o parceiro Dani Alves, comemorando a vitoria! Massa demais!", escreveu Michel Teló a seus fãs, no Facebook“Depois do show em Barcelona, rolou uma balada no Sutton com o parceiro Dani Alves, comemorando a vitoria! Massa demais!”, escreveu Michel Teló a seus fãs, no Facebook
Depois da Espanha, Michel Teló segue para a Suíça, Holanda e Itália, onde encerra a turnê na Europa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores