22 de março de 2012

“Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!”, brinca Hebe


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120322135215.jpg
Divulgação/RedeTV!
Após deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta (22), Hebe Camargo, 83, concedeu uma coletiva de imprensa na porta do local.
Animada com a recuperação, a apresentadora brincou: “Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!”.
Já com um tom mais sério, ela disse: “Dessa vez foi mais forte que a primeira”. Hebe foi internado no último dia 11 para retirar um tumor que estava causando obstrução intestinal. “Qualquer dia eu mostro as cicatrizes no programa para vocês terem a ideia de como foi grande, mas eu não tenho dor nenhuma”, emendou.
Hebe aproveitou o contato com a imprensa e agradeceu aos médicos que cuidaram de sua saúde, principalmente ao Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo: “Ele me salvou mais um vez. Essa criatura vai ter que colocar um par de asas”.
Sobre o carinho que recebeu da imprensa e do púbico, ela brincou: “Eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam”.
Após receber alta, Hebe deve descansar durante alguns dias em sua casa e ainda não tem previsão de voltar a gravar o seu programa na RedeTV!.
Em janeiro de 2010, a “rainha da TV brasileira” descobriu um câncer no peritônio, foi operada e depois passou por sessões de quimioterapia, tendo sido considerada curada alguns meses depois. No entanto, no final de 2011 Hebe anunciou que voltaria com um tratamento preventivo, mas não deu mais detalhes.
NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores