29 de março de 2012

Parte 4 – Socorro




-Waverly Place-

Harper : Eu não sei do que estão falando!
Dean : Você pode colaborar, ou então morrer!
Harper : Eu não sei nada de feiticeiros aqui em Waverly Place!
-Harper tranca a porta, e volta para o chat-
Harper : Max, me ajuda por favor!
Max : Alex, vem cá, Justin vem também

-Sam e Dean estão dando patadas na porta para arrombar-

Harper : Socorrooooooooooo
Alex : O que houve ?
Harper : Caçadores descobriram que vocês são feiticeiros e querem que eu conte sobre vocês, me ajuda....
Justin : Harper, como eles são ?

-Harper descreve como eles são-

Justin : Ai não.
Alex : O que foi ?
Justin : São os winchester, eles são os melhores caçadores de mostros do mundo.
Max : Harper cuidado!

-Dean e Sam arrombam a porta e dão um tiro no computador que explode, pegando fogo e iniciando um incêndio-

Harper : Socorroo
Sam : Vem logo

-Sam e Dean sequestram Harper e logo depois, o restaurante explode-
-Alguns minutos depois, Alex, Justin e Max se teleportam para Waverly Place e vêem o restaurante pegando fogo-

Alex : HARPER!!!!!!!


Escrita Por Hugo
de Segunda á sexta ás 16:00

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores