27 de março de 2012

Parte 2 – Vamos Aparecer no iCarly



-Alex estava tomando refrigerante e cuspiu tudo na cara de Justin.

Justin : Eca
Alex : Eu ouvi bem?
Max : Sim, vamos aparecer no iCarly.
Alex : U-ou isso é demais, é inédito na história da família Russo de feiticeiros.
Justin, Max, Alex : Ai Cara...
Jerry : Nada de feitiçaria, como sei que vocês vão desrespeitar essa regra, : NADA DE ICARLY!
Max : Mas pai, eles já sabem.
Jerry, Justin e Alex : O que você colocou no vídeo ?

-Max Mostra-

Max : Porque eu devo aparecer no iCarly ? Porque eu e meus irmãos somos feiticeiros ! Vejam, vou levantar aquele abajur e vou colocar na rua (Max faz o que diz).
Alex : Então, vamos arrumar nossas malas!
Justin : Subindo.
Jerry : Você está encrencado Max, mas pode arrumar sua mala, você vai fazer de qualquer forma =/ .
Max : Valeu !

-iCarly-
|a campainha toca|

Carly : Eu atendo.
Carly : Oi.. Irmãos Russo ?
Max : Isso mesmo, eu sou o Max, eles são os outros.
Carly : ‘-‘
Alex : eu sou Alex, ele é o Justin.
Carly: Prazer em conhecê-los, Justin, você e o Max ficarão no quarto de hóspedes lá em cima, a Alex fica no meu quarto.
Justin : Tudo bem, Alex me dá sua mala.
Alex : Toma –ela faz um feitiço e levanta a mala até onde Justin está, Carly acha que é só mágica-
Carly : Muito bom, vou chamar o Freddie e a Sam.

-Sobrenatural-

Dean : Samy, já encontrou sobre os supostos feiticeiros em Waverly Place ?
Sam : Para de tirar onda Dean, eu tive uma visão sobre isso, e tenho certeza que é real, aqui encontrei.

-na página da web, Sam começa a ler-

Sam(lendo): A família Russo, uma família muito estranha, a maioria acreditam ser feiticeiros, pois em todo lugar que eles estão, algo estranho acontece.
Dean : Fica a quantos dias daqui ?
Sam : Um dia e meio.
Dean : Não é tão longe, vamos lá

Escrita Por Hugo
de Segunda á sexta ás 16:00

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores