26 de março de 2012

Parte 1 – O Concurso



Sam : Carly?
Carly : Pera, pera, pera, me chamou para resolver mais algumas de suas brigas com o Freddie ?
Sam : Eu briguei com ele sim, mas vim falar de outra coisa.
Spencer : Carly !!!!!!
Carly : É hoje!
Sam : O que foi ?
Spencer : Eu tive uma ótima ideia pro iCarly
Sam : eu também.
Carly : Digam
Sam e spencer : Porque você não chama s Toshelbymrrx ega ?
Carly : Eu não entendi nada, fala logo Sam.
Sam : Vamos convidar a Shelby Marx para o próximo iCarly ?
Spencer : E a Tori!
Carly : Porque ?
Fred entra no apartamento.
Fred : Porque elas são quase iguais, poderíamos chamar de o quadro de Clonagem Maluca!!
Carly : Boa ideia!

-Restaurante em Waverly Place-

Max está vendo iCarly
Jerry : Max desliga esse computador e vem jantar.
Max : Não pai, eu tou vendo iCarly .
Alex : iCarly ? Eu amo esse programa.
Justin : Dá licença, vou ver também!

-no computador-

Carly : E já sabe, quer aparecer no iCarly ?
Sam : Então mande seu vídeo explicando porque que você tem que aparecer !
Max : Eu vou me inscrever.
Alex : Qual é, você não tem a menor chance.

-uma semana depois-

Carly : E o vencedor do concurso é...
Sam: Max Russo e seus irmãos, Alex e Justin !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores