24 de março de 2012

Para ‘tentar’ barrar estreia de “Avenida Brasil”, Record faz ‘re-re-re-rexibição especial’ da minissérie “Rei Davi”


Telespectador que perdeu algum capítulo terá nova oportunidade na próxima semana

golias-tlFoto: Divulgação/Record – Record vai reexibir as guerras e amores inesquecíveis de Rei Davi na segunda (26) e na terça (27)
Para você que perdeu algum capítulo da minissérie Rei Davi, a Record faz uma exibição especial na próxima segunda (26) e terça (27), a partir das 21h.
A minissérie emocionou o telespectador com a vida difícil do jovem Davi, que veio de uma família humilde, trabalhando como pastor de ovelhas, e se transformou no maior rei de Israel.
Para os adoradores de ação e aventura, a minissérie foi eletrizante, com muitas cenas de batalhas, além de momentos inesquecíveis, como a vitória de Davizinho contra o aterrorizante Golias.
Davi virou um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus.
Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas transformou as 12 tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.
Mulheres lindas conquistaram o coração dos telespectadores e emocionaram com suas histórias de coragem.
Davi teve uma vida marcada pela tragédia, foi vítima de inúmeras traições, errou, reconheceu seus erros, pagou por eles e viveu intensamente. E durante todo esse tempo, Davi amou a Deus profundamente e dedicou sua vida para servi-lo. Por tudo isso, Davi foi um homem “segundo o coração de Deus”.
Com direção-geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira, Rei Davi é uma história rica, repleta de reviravoltas, suspense, romance, aventura, intrigas e conspirações.
Na perca a reexibição na segunda (26) e terça (27), às 21h, na Record.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores