26 de março de 2012

No ‘Domingão do Faustão’, Monique diz que polêmica com Daniel é “caso encerrado”


Monique conversa com Faustão sobre sua participação no "BBB12" (25/3/12)
Durante sua participação no “Domingão do Faustão” neste domingo, 25/03, Monique foi questionada pelo apresentador sobre a polêmica envolvendo Daniel.
“Foi bem complicado para mim, imagino que para ele também. Já está tudo resolvido. É caso encerrado. Nunca quis o mal dele”, afirmou a ex-BBB sem dar mais detalhes sobre o fechamento do inquérito que investigava Daniel por suspeita de estupro.
Questionada pelo público sobre seu romance com Jonas dentro da casa, Monique afirmou que o modelo é “uma pessoa maravilhosa”, mas que o casal “só ficou no beijinho”.
Monique foi a décima eliminada do “BBB12″ e participou do programa de Faustão ao lado de João Carvalho, décimo primeiro participante a deixar o reality show.
João Carvalho foi questionado sobre ter feito fofocas no programa e ter ficado “em cima do muro” e respondeu que só escolheu um lado (Praia) “porque estava vindo chumbo de todos os lados”.
Os ex-BBBs ainda falaram sobre as carreiras que pretendem seguir. Monique disse que “está aberta para propostas” e que pretende aproveitar a fama para trabalhar. Já João Carvalho afirmou que continuará gerenciando sua loja de roupas em Belo Horizonte.
Com informações do UOL.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores