25 de março de 2012

Mundo Cinema: Imortais!

Esse aqui eu assistir no cinema, muito bom. Aliás bom não ótimo! O diretor superou o filme 300! Vamos conhecer um pouco mais e se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!





Imortais



Imortais é filme de 2011, do gênero ação e drama, dirigido por Tarsem Singh e estrelado por Henry CavillFreida Pinto e Mickey Rourke. Foi lançado em 3-D em 11 de novembro de 2011 pela Universal Pictures e Relativity Media.

Anos depois da Titanomaquia, o Titã Hiperião (Mickey Rourke) declara guerra a humanidade. Ele procura o Arco de Épiro, uma arma lendária criada pelo deus do submundo Hades, que lhe permitirá libertar o resto dos Titãs do Tártaro e vingar-se dos Deuses olímpicos, que provocaram sua queda. De acordo com as leis antigas, os deuses são incapazes de tomar um lado na guerra entre Hiperião e a humanidade. Então um camponês chamado Teseu (Henry Cavill), escolhido por Zeus (Luke Evans) e acompanhado pela sacerdotisa Fedra (Freida Pinto) e um escravo (Stephen Dorff), lidera seus homens para proteger sua terra natal e salvar os deuses.

Curiosidades:

Título

Inicialmente, seu título original seria "War of Gods".

Custos

Imortais teve orçamento estimado em US$ 75 milhões.

Henry Cavill
Henry Cavill
Personagem: Theseus



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores