5 de março de 2012

“Fina Estampa”: Crô flagra Baltazar nu e se apaixona pelo motorista


A troca de farpas entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) terá uma trégua. Amanhã, em ‘Fina Estampa’, o mordomo vai entrar na casa do motorista sem ser anunciado e vai flagrá-lo pelado, na cama. Após ver a ‘berinjela’ do ‘zoiudo’, o servo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) cairá de amores por ele, mas passará a evitá-lo.
Foto: Divulgação
Crô fica apaixonado e começa a tratar mal o Baltazar. É engraçado, porque antes era o contrário. E Baltazar tenta entender o que está acontecendo. É um jogo de gato e rato”, conta Marcelo Serrado, que compara os personagens a uma dupla. “Eles são como Tom e Jerry, Gordo e Magro, Abbott e Costello. O público se identifica com essa brincadeira”, completa.
Na mansão da Poderosa do Nilo, Baltazar cercará Crô, por diversas vezes, para saber por que a ‘biba’ parou de implicar com ele. Incomodado com o gelo, o valentão chegará a espionar a casa do mordomo.
Para Marcelo Serrado, a mudança de comportamento de Crô não exclui a possibilidade de o motorista ser o seu amante secreto. “Acho legal se for o Baltazar. É engraçada essa relação dos dois”, torce o ator. “No Twitter, as pessoas dizem que eles são o casal do ano, querem que os dois fiquem juntos, se casem, tenham filhos”, diverte-se.
Se o ‘zoiudo’ e a ‘gazela’ vão ficar juntos no final, o público só saberá no último capítulo. O autor Aguinaldo Silva aumentou o suspense ao postar no Twitter que Baltazar vai passar a noite com Crô depois de bater novamente em Celeste (Dira Paes) e ser expulso de casa. No entanto, o novelista contou ao site oficial de ‘Fina Estampa’ que a relação entre os dois pode terminar apenas em amizade.
As informações são do O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores