22 de março de 2012

Ex-BBB Daniel fala pela 1ª vez: “Acreditei na Justiça”


Reprodução
Pela 1ª vez, depois que a Justiça encerrou o inquérito que o acusava de estupro de vulnerável contra Monique Amin, 23,  o ex-BBB Daniel Echaniz, 31, falou na TV, em entrevista ao “Mais Você” (Globo).
Daniel revelou que não está chateado com quem o julgou. “Todos têm sua opinião, mas não tenho raiva ou fico chateado. Meus irmãos e minha advogada falavam pra mim o tempo que eu estava calmo demais”.
Desde quando foi eliminado do reality, Daniel disse que confiava na Justiça. “Foi um caos. Fui pego desprevenido. Saí sem entender nada. É muito mais fácil pegar uma pedra e tacar no telhado dos outros do que subir no seu telhado e consertá-lo. Agora é retomar a minha vida”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores