23 de março de 2012

Em ‘Amor eterno amor’, Verbena morre de mãos dadas com o filho, Rodrigo, e vira um espírito de luz


Depois de uma busca incansável pelo filho desparecido, que terminou no capítulo desta quinta-feira, 22, Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) terão pouco tempo juntos. Na próxima semana, a empresária, que estava com a saúde bastante debilitada, não resiste e morre, de mãos dadas com o peão.
— Ele dá um beijo nela e diz: “Que pena que ficamos tão pouco tempo juntos” — conta Ana Lúcia Torre: — Foram três dias seguidos de gravação, exaustivos por causa da emoção toda. Mas Verbena é uma mulher muito espiritualizada, sabe como vai e para onde vai. Tentei fazer a cena da forma mais suave possível.
Na hora da partida do mundo físico, todos os presentes ficam comovidos por perder uma amiga, mas Verbena fica feliz por poder rever o marido, Augusto (Reginaldo Faria):
— Ela está muito fraquinha, mas fica encantada por vê-lo. E ela anuncia aos amigos: “Ele está aqui me esperando. Sinto muita falta dele”.
Já no plano espiritual, Verbena, que continua aparecendo na trama como um espírito de luz, terá a ajuda de Lexor (Othon Bastos) para seguir seu caminho.
— Ela aparecerá rodeada de pessoas. Lexor avisa que ela não pode falar ainda e a leva para ver Clara (Klara Castanho), que só a enxerga de longe e fica superfeliz — diz a atriz.
Com informações do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores